One Direction quer rapazes mais em seus shows

Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson todos que apreciamos e apoiamos recebem de seus inúmeros admiradores, mas os rapazes gostaria que os meninos gostassem mais de suas músicas.

Niall disse em seu Tumblr Storyboard blog: “Queremos ver mais fãs de menino, como vê-los no meio da multidão muito legal.

“É 90 por cento de meninas, mas queremos expandir a nossa base de fãs. Queremos que as pessoas diferentes goste de nós.”

Os finalistas do X-Factor nunca deixará de ser esmagada pelo sucesso que eles tiveram.

E Liam ainda está chocado quando ele encontra as meninas que estão em lágrimas para ter um vislumbre dele e de seus companheiros de banda.

O galã pop disse: “É muito lisonjeiro, obviamente, como podemos ver o quanto eles se importam para nós, só espero que eles estão chorando lágrimas de alegria.!

“Nenhum de nós poderia, obviamente, nunca ter imaginado isso há apenas dois anos. Eu não acho que alguém poderia ter visto isso vindo a ser honesto.

“Eu não acho que haja nada difícil de ter como base de fãs dedicado. É realmente ótimo saber que existem pessoas lá fora, que amamos o que fazemos desde que colocamos tanto trabalho duro para ele.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s