Miley Cyrus confessa Perseguição a Zayn One Direction

          Miley Cyrus confessou que gosta de perseguir one direction de Zayn Malik enquanto futuro marido Liam Hemsworth está longe …

A atriz bateu Twitter ontem à noite para confessar a sua obsessão com o segredo bandmember 1D quente, explicando que ela andava perseguir Zayn Malik:

“Parece que eu estou pendurado com uma menina de 13 anos de idade” … “Weve passei uma hora de perseguição Zayn @onedirection mas tenho que admitir que eu amo cada segundo dele.”

Felizmente para ‘The Hunger Games’ Star Liam, não há chance de um romance florescendo entre Miley e Zayn enquanto ele está afastado do local; Zayn é completamente apaixonado por sua “Mix Little ‘namorada Perrie Edwards e não há como negar que Miley é totalmente dedicado à hot-stuff Hemsworth!

Na verdade, se alguém parece preocupado com a possibilidade de uma infidelidade agitando o relacionamento, é Miley, uma fonte veio recentemente para a frente a Grazia, explicando que a estrela de Hanna Montana se sente “ameaçado” por Liam Hemsworth da co-estrela, Jennifer Lawrence:

“Jennifer parece ter substituído Miley como garota de Hollywood. E agora Miley parece aterrorizado que ela vai substituí-la como namorada de Liam também. Foi quando ela começou a trabalhar tanto e, o peso caiu.”

“Miley teve de crescer rápido e eu acho que ela está preocupada que seu sucesso pode tudo acabar amanhã. Ela está dormindo mal … é muito triste.”

Oh querido. Se isso for verdade (e estamos muito confiantes esperançoso não é!), Então vamos torcer para que seus perseguição 1D sesh alegrava então …

Liam Hemsworth é um cara de sorte! Miley Cyrus Selena Gomez Batidas Para ser nomeado Teen Choice Hottie

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s